sábado, 2 de julho de 2011

COISAS DE AMIGA ESPECIAL

OLHA O QUE A MINHA AMIGA ALFA ESCREVEU... OBRIGADA AMIGA 

Educadores não podem ser
produzidos. 
Educadores nascem. O que se pode fazer é
ajudá-los a nascer. Pela educação
o indivíduo se torna mais apto para viver: aprende a pensar e a
resolver os problemas práticos da vida. Pela educação ele se torna mais
sensível e mais rico interiormente, o que faz dele uma pessoa mais
bonita, mais feliz e mais capaz de conviver com os

outros.  RUBEM ALVES
Acredito na educação. Um país somente poderá crescer se tiver pessoas interessadas em investir nesta área. Minha professora não é política, não é dona do mundo, mas soube fazer a diferença para muitas crianças e professores. Nesta página presto a minha homenagem e meus sinceros agradecimentos pelo exemplo que é.
Professora Denise vc é muito especial para mim.
Beijosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário